Notícias

» Voltar para a página anterior

29/12/2015

Sitracom presentei os sócios neste fim de ano

Após um ano de muitas lutas e de diversas conquistas, chegou a hora dos sócios do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom receberem o tradicional presente de fim de ano. Assim como em outros anos, os diretores Joelcio Cesar dos Santos, o Saba, Ana Maria Chechetto e Valéria Leandro foram até o local de trabalho de cada associado, para entregar-lhes o presente: uma cadeira portátil, que pode ser facilmente desmontada e guardada.


Conforme a direção da instituição, o presente de fim de ano é uma tradição do Sitracom. Os diretores deixaram uma mensagem a todos os trabalhadores.


“2015 foi um ano de muita luta, em que se fez necessário a união e o apoio ainda maior de toda a categoria. E mais uma vez o trabalhador conseguiu sair fortalecido, com bons acordos assegurados. Agora em 2016 vamos estar novamente unidos, para continuar fiscalizando, negociando e lutando por melhores condições de trabalho e salários para toda a categoria. Feliz ano novo a todos comerciários do Vale do Araranguá,” pontuaram os diretores.


Devido à alta demanda de fim de ano, o Sitracom não conseguiu entregar as lembranças a todos os associados. Mas os sócios que não receberam ainda a cadeira de presente, podem ficar tranquilo, os diretores garantem que até a 1ª quinzena de janeiro todos irão ser contemplados.

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net