Notícias

» Voltar para a página anterior

26/10/2015

Em noite festiva, Sitracom homenageia os comerciários

Com o Jantar Dançante, o Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, fez uma bela homenagem aos trabalhadores no último sábado, dia 24. Com a presença de aproximadamente 500 pessoas, a noite foi de celebração no Centro de Eventos Praianos.


Organizado pelo presidente do sindicato, Joelcio Cesar dos Santos, o Saba e as diretoras Valéria Leandro e Ana Maria Chechetto, o Jantar Dançante foi uma forma de estar comemorando a passagem do dia 30 de outubro, o dia do comerciário. Em discurso contagiante, eles lembraram as lutas travadas diariamente pelos trabalhadores e entoaram o grito de guerra da unidade sindical, representada pela Central Única dos Trabalhadores – CUT, arrancando os aplausos dos presentes.


Durante o evento, a história do sindicato foi contada por meio de um vídeo e posteriormente os homenageados desfrutaram de um delicioso jantar. Na sequência mais de 10 brindes, entre eles uma televisão, foram sorteados. Por fim, todos entraram no ritmo da dança, ao som do DJ JB.


Estiveram também presentes no Jantar Dançante o prefeito de Araranguá, Sandro Maciel; o vereador Ozair da Silva, o Banha; o secretário de Assistência Social, Eduardo Merêncio, o Chico; a secretária de Educação, Rosangela Casagrande e representantes do Sinttravale, SindiSaúde, Sinte, Sindicato dos Bancários de Criciúma e Araranguá, Sindicato dos Comerciários de Tubarão, FECESC e Sindicatos dos Servidores Públicos.


Reportagem: Felipe Balthazar


Fotos: Lukas Campos

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net