Notícias

» Voltar para a página anterior

06/10/2015

Sitracom elogia Sesc em sessão da Câmara de Vereadores

Em sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá, na noite de segunda-feira, dia 5, foi aprovada por unanimidade o requerimento do vereador Ozair da Silva, o Banha, que pede ao prefeito Sandro Maciel e ao Superintendente da Secretária do Patrimônio da União, a destinação de terreno no antigo Campo da Viação ao Serviço Social do Comércio – Sesc


Na sessão de segunda-feira, dia 5, da Câmara de Vereadores de Araranguá foi dado o primeiro passo de um projeto grandioso. Por meio do requerimento nº 75/2015, do vereador Ozair da Silva, o Banha – PT, foi aprovado por unanimidade a solicitação ao prefeito Sandro Maciel para a cessão de uso ao Serviço Social do Comércio – Sesc, de um terreno no antigo Campo da Viação, que é de propriedade da União.


O gerente do Sesc Araranguá, Rafael Machado dos Santos, explicou que o terreno será futuramente utilizado para a construção da nova sede da entidade, de uma escola e de um ginásio comunitário. “Hoje o Sesc atua em cinco eixos, que compreendem desde a área cultural a saúde do idoso. E com essa ampliação, no futuro poderemos desenvolver um serviço social ainda mais abrangente,” pontuou.


A sessão foi prestigiada pelo presidente do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, Joelcio Cesar dos Santos, o Saba, que elogiou a iniciativa da instituição. “Os comerciários são carentes do social e o Sesc está conseguindo mudar esta realidade. Por isso o Sesc e o vereador Banha estão de parabéns,” declarou Saba, em discurso no Legislativo.


Texto: Felipe Balthazar

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net