Notícias

» Voltar para a página anterior

18/09/2015

Sitracom promove o 1º Jantar Dançante do Comerciário

Com o objetivo de confraternizar com seus associados, o Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom está promovendo o 1º Jantar Dançante do Comerciário. Com um cardápio variado e música de qualidade, o evento está programado para ocorrer no dia 24 de outubro, uma noite de sábado.


O Jantar é organizado pela direção do Sitracom, no qual explica que a ação é alusiva ao dia do comerciário, comemorado em 30 de outubro. “É uma forma de estarmos homenageando a classe por qual tanto lutamos, os comerciários. Todos nossos associados estão convidados a vir festejar com uma deliciosa janta, acompanhada de muita dança,” comentou o presidente Joelcio César dos Santos, o Saba.


Saba também salientou que os associados do Sitracom têm entrada gratuita. “No entanto, lembro que os sócios têm até o dia 10 de outubro para confirmar presença e retirar o ingresso no sindicato,” alertou.


O evento está programado para iniciar às 20h, no Centro de Eventos Praiano, localizado na Rodovia ARA 227, no Morro dos Conventos. A atração principal vai ficar a cargo do DJ criciumense JB. No dia também haverá sorteio de prêmios. O ingresso para não quem não é sócio sai ao custo de R$ 20,00. Maiores informações: (48) 3524-1964.


Texto: Felipe Balthazar

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net