Notícias

» Voltar para a página anterior

14/05/2015

Sitracom planeja novas ações para o ano de 2015

Planejar, uma palavra de escrita pequena, mas de significado grandioso. Uma organização, seja empresarial ou mesmo sindical, só consegue alcançar um objetivo por meio do gerenciamento e planejamento. De olho no calendário deste ano, o Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, reuniu-se com diretores de base do sindicato e um representante da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina – Fecesc na quarta-feira (13).


 


Durante todo o dia, o presidente do Sitracom, Joelcio Cesar dos Santos, acompanhado das diretoras Valeria Leandro e Ana Maria Chechetto, debateram com o diretor da Fecesc, Nadir Cardoso dos Santos e os diretores de base: Rosa, Mirna, Glademir, Rosana e Elizabeth, sobre as atividades a serem desempenhadas durante os próximos meses.


 


Confira a seguir algumas definições que ficaram agendadas: fazer e entregar na última semana do mês, a cada 90 dias, em toda a base territorial do boletim do sindicato, iniciando-se em julho; realizar, junto com a distribuição do boletim, uma campanha de sindicalização; realizar na primeira quinzena de julho, um segundo encontro de debate, avaliação e continuidade do planejamento.


 


Além disso, ficou definido para o mês de agosto, realizar um curso de formação política com todos os diretores; no qual serão convidados todos os sindicatos de trabalhadores da cidade para discutir ações contra o PL 4330. Entre outras ações, o sindicato buscará convênios com outros serviços, como de academias, parques, escolas. Também ficou definida uma maior participação nas atividades realizadas pela CUT, Contracs e Fecesc.


 


Texto: Felipe Balthazar

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net