Notícias

» Voltar para a página anterior

11/03/2015

Sindicato dos Comerciários homenageia as mulheres

 


Conscientizar e homenagear. Com estes dois objetivos em mente, a diretoria do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, entregou as mulheres comerciárias da região, um kit contendo um pen drive, em forma de pen card, de oito gigas e catálogos alusivos aos direitos trabalhistas.


 


“Montamos um kit, com um pen card, um manual do comerciário, com informações a respeito dos diretos trabalhistas, uma cartela falando sobre o assédio moral e uma lista dos médicos conveniados ao plano São José, no qual o sindicato possui convênio”, ressaltou o presidente do Sitracom, Joelcio Cesar do Santos, o Saba.


 


Conforme a diretora Valeria Leandro, o pen card é uma forma do Sindicato homenagear as mulheres comerciárias, e ao mesmo tempo, conscientizá-las dos seus direitos.


 


“O sindicato sempre costuma homenagear seus associados, e as mulheres, mais do que nunca, merecem todas as homenagens do mundo. E com essa ação, além de prestar a justa homenagem, o Sindicato também cumpre o papel, que lhe é devido: contribuir para que cada trabalhador tenha conhecimento do seus direitos”, pontuou.


 


Texto e fotos: Felipe Balthazar / Ascom Sitracom

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net