Notícias

» Voltar para a página anterior

02/06/2019

Sitracom oferece novos convênios aos associados, incluindo desconto em combustível; confira


Ser associado do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá dá direito a diversos benefícios. E recentemente, a entidade anunciou que ampliou o número de parceiros, que oferecem descontos aos trabalhadores, entre elas desconto em combustível.

“Além de defendermos os interesses dos trabalhadores, também estamos atuando para ampliar as parcerias que temos com lojistas e empresas, visando oferecer aos trabalhadores do comércio ainda mais benefícios em se associar ao nosso sindicato”, explicaram os diretores do Sitracom.

Para ter acesso aos novos benefícios, basta ser associado do Sitracom, estar em dia com suas obrigações. “E retirar a carteirinha de sócio aqui no sindicato, para apresentá-la na hora de requerer o desconto com um de nossos parceiros”, explicaram.

Confira os novos convênios:

Postos Daminelli

Benefício: Desconto no abastecimento (Gasolina/Álcool)

Onde:

Posto Daminelli Shell (Avenida Sete de Setembro, em frente a Dimasa em Araranguá/SC);
Posto Daminelli Ipiranga (Rua Rui Barbosa, Centro, na Praça Hercílio Luz em Araranguá/SC).

Como obter: Para conseguir o desconto é necessário realizar o pagamento diretamente no Caixa e comunicar ao atendente sobre o desconto para associados do Sitracom.

Ostermann Medical Center

Benefício: Desconto em procedimentos laboratoriais e em exames (A clínica Ostermann possui mais de 20 especialidades médicas, entre elas nutrição, Cardiologia e Ginecologia).

Onde: Rua Expedicionário Iracy Luchina, 1205, Coloninha em Araranguá/SC.

Como obter: Basta apresentar a carteirinha de sócio do sindicato na recepção da clínica.

EmagreSee (Emagrecimento e estética)

Benefício: 20% de desconto em todos os serviços.

Onde: Avenida Getúlio Vargas, 1102, sala 01, Urussanguinha em Araranguá/SC.

Como conseguir: Basta apresentar a carteirinha de sócio do sindicato na recepção da clínica.

Além destes novos convênios, o Sitracom também possui parceria com o Plano de Saúde São José e também com o cartão Saúde Card Sul. “E quem é nosso associado também tem direito a alugar gratuitamente a nossa sede para organizar festas e eventos sociais”, ressaltaram os diretores do sindicato.

Associe-se

Aproveite estes, e outros benefícios do Sitracom virando um sócio. Para se associar, basta ser comerciário, com atuação no comércio em uma das 15 cidades do Vale do Araranguá.

O Sitracom está localizado na Rua Jornalista Durval Matos, 400, no bairro Cidade Alta em Araranguá/SC. Contato: (48) 3524-1964 ou pelas redes sociais (facebook.com/sitracomararangua).

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net