Notícias

» Voltar para a página anterior

22/10/2017

Com Jantar Dançante, Sitracom celebra o Dia do Comerciário


A profissão de comerciário, além de ser economicamente importante para o país, é responsável pelo sustento de centenas de famílias araranguaenses. E para celebrar esta importante atividade, o Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, realizou no último sábado, dia 21, a 3ª edição do Jantar Dançante do Comerciário.

O evento, organizado como forma de celebrar o Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro, levou mais uma vez aproximadamente 700 pessoas ao Centro de Eventos Praiano. Os diretores, Joelcio Cesar dos Santos, o Saba, Ana Maria Chechetto e Valéria Leandro, em discurso, destacaram a importância de a categoria estar cada vez mais unida.

“A reforma trabalhista retira direitos, e em um momento como este, a categoria precisa estar unida, para que a luta seja fortalecida”, destacaram. “Agradecemos a cada um de vocês que vieram hoje, festejar conosco. Pois temos que festejar sim, o nosso dia e nos conscientizarmos de tudo o que está por vir”, concluíram.

O 3º Jantar Dançante iniciou com um delicioso buffet e encerrou com uma animada festa, ao som da banda Flor de Lótus. O espaço do Praiano ficou pequeno, para tanto entusiasmo. “Foi literalmente uma festa, com boa gastronomia, e muita diversão ao som da ótima banda Flor de Lotus”, comentaram os diretores.

O evento contou com representantes da Federação dos Trabalhadores no Comércio de Santa Catarina - FECESC, Sinte Regional, Sindicato dos Bancários de Araranguá e Criciúma, SindiSaúde e Sindicato dos Trabalhadores em Autoescolas. O vereador, Jair Anastácio, também participou do evento.

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net