Notícias

» Voltar para a página anterior

20/09/2017

Sitracom oferece novo convênio de saúde para associados

O Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, tem uma novidade para seus associados. A entidade está oferecendo uma nova opção de convênio de saúde. Trata-se do Saúde Card Sul, um cartão de benefícios que oferece descontos especiais com os melhores profissionais da saúde do Sul de Santa Catarina.

De acordo com os diretores, Joelcio Cesar dos Santos, o Saba, Ana Maria Chechetto e Valéria Leandro, antes o sindicato oferecia o convenio São José. “Entretanto, esta modalidade do São José foi encerrada pela própria empresa, que não oferece mais esta opção”, explicou.

Por este motivo, o Sitracom aderiu ao Saúde Card. “Por ser um ótimo custo/benefício para o trabalhador”, detalharam. Entre os benefícios, o convênio oferece descontos especiais em consultas médicas e odontológicas, tratamento em clínicas de fisioterapia e ortopedia, exames laboratoriais e de imagem, desconto hospitalar e em farmácias, desconto funeral e desconto em serviços de ambulância e UTI móvel.

O Sitracom oferece o benefício para os trabalhadores no comércio, farmácias, concessionárias ou óticas localizadas no Vale do Araranguá e que sejam sócios da entidade. A mensalidade do convênio é de R$ 45,00 anual por pessoa e garante de 5% a até 60% de desconto em consultas, exames e demais procedimentos médicos. O Sitracom fica localizado na Rua Jornalista Durval Matos, 400, Cidade Alta em Araranguá. Contato: (48) 3524-1964.

Benefícios e parcerias

Além dos benefícios na área da Saúde, com exames, consultas e odontologia, o cartão Saúde Card Sul oferece descontos em mais de 600 estabelecimentos de Criciúma a Passo de Torres. “São academias, parque aquático, clínicas e centro de beleza, que tornam o Saúde Card Sul um cartão completo para o comerciário”, destacaram os diretores. Para conferir todos os benefícios do convênio, acesse: www.saudecardsul.com.br.

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net