Notícias

» Voltar para a página anterior

20/06/2017

Em informativo, Sitracom alerta trabalhadores sobre às reformas trabalhista e previdenciária


Com o objetivo de informar os trabalhadores, o Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, lançou na última segunda-feira, dia 19, a 85ª edição do informativo “O Grito”. Com oito páginas, o informativo traz duas reportagens especiais, falando sobre as reformas trabalhista e previdenciária.

É o que explica o diretor Joelcio Cesar dos Santos, o Saba. “Nosso objetivo é o de alertar a classe trabalhadora, em especial os comerciários, sobre os perigos das reformas trabalhista e previdenciária, que irão retirar direitos históricos, flexibilizar as relações de trabalho entre patrão e empregado e piorar ainda mais as condições para se aposentar”, pontuou.

A diretora Ana Maria Chechetto ressalta que “O Grito” também traz matérias sobre a reeleição da diretoria, que ocorreu em abril deste ano, e sobre a passeata realizada pelos movimentos sociais em Araranguá contra as reformas impostas pelo governo de Michel Temer, em que o Sitracom participou.

Já a diretora, Valéria Leandro, destacou que em anexo ao “Grito”, vai um informativo de frente e verso, que fala sobre o andamento das negociações pelo acordo coletivo, que está em dissídio. “Estamos distribuindo o informativo em todo a categoria no Vale do Araranguá. Ele também está disponível aos trabalhadores na nossa sede, em Araranguá, e na filial em Sombrio”, comentou.

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net