Notícias

» Voltar para a página anterior

21/03/2017

Sitracom apoia moção de repúdio da Câmara de vereadores contra a reforma da previdência


A classe trabalhadora, representada por entidades organizadas, conseguiu um importante apoio na noite da última segunda-feira, dia 20. A Câmara de Vereadores de Araranguá votou e aprovou, por unanimidade, uma moção de repúdio contra a reforma da previdência.

A proposta foi apresentada pelo vereador Jair Anastácio (PT), representando uma ação do Fórum Araranguaense Contra a Reforma da Previdência, que conta com o apoio do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom. E para força ao encaminhamento, os diretores da entidade sindical, Joelcio Cesar dos Santos, o Saba, Ana Maria Chechetto e Valéria Leandro participaram da sessão.

“Viemos mostrar nosso apoio a moção de repúdio a essa reforma, proposta por Michel Temer, que pretende condenar a classe trabalhadora a não aposentadoria”, destacaram os dirigentes do Sitracom, que seguravam cartazes de “Fora Temer” e “Parem com essa reforma da previdência, não a PEC 287”.

Agora, o Legislativo araranguaense enviará a moção de repúdio à Câmara dos Deputados. A ação também contou com o apoio do Sindicato dos Bancários; Sinttravale; Sinasefe; Resistência Estudantil IFSC; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Associação de Moradores de Lagoão e Divineia e Sindma.

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net