Notícias

» Voltar para a página anterior

17/10/2016

2º Jantar Dançante: Sócio Sitracom deve retirar ingresso até o dia 24 de outubro

 


O dia dos comerciários é no dia 30 de outubro. E para celebrar a data, o Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá – Sitracom, está promovendo o 2º Jantar Dançante. O evento ocorrerá no dia 29 de outubro, a partir das 20h, no Praiano Centro de Eventos. E sócio do Sitracom, mais um acompanhante, tem entrada gratuita.


 


Mas para ter acesso ao Jantar, o sócio precisa ficar atento. A data limite para retirar o ingresso é até a próxima segunda-feira, dia 24 de outubro, na sede do Sitracom. “Para fins de organização, é necessário que o sócio retire o ingresso, e do acompanhante, até a data estipulada, pois no dia do evento não serão fornecidas pulseiras,” explicou os diretores do sindicato, Joelcio Cesar dos Santos, o Saba, Ana Maria Chechetto e Valéria Leandro.


 


Além de ser servido um delicioso jantar, a animação do evento ficará a cargo do DJ JB. Comerciário, não fique de fora dessa. Retire o ingresso na sede do Sitracom, que fica localizado na Rua Jornalista Durval Matos, 400, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. Maiores informações: (48) 3524-1964.

Copyright © Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do Vale do Araranguá Todos os direitos reservados.

Telefone: (48) 3524 1964 - E-mail: sitracomara@contato.net